quarta-feira, 15 de outubro de 2014

2° Corrida Cross Country Mais Bonito Monte

O evento foi pensado para proporcionar aos atletas e amantes de corridas um dia diferente onde uniu esporte e natureza e claro a integração com os futuros atletas base do esporte daqui alguns anos.
A corrida Cross Country em Monte Bonito interior de Pelotas foi um sucesso um trajeto diversificado com Trilhas, subidas extremas e bastante barro, há duas semanas que estou me preparando para a grande Final Estadual do Circuito Sesc de Corridas em Porto Alegre, pude fazer um teste nessa excelente corrida, 8km de muita superação, treinamento e determinação.
Completei a prova muito cansado realmente foi algo impressionante 8 km em 35’54 durante o percurso caminhei, mas quando cruzei a linha de chegada vi que nada é impossível basta ter dedicação e fazer o que você gosta que jamais iras sofrer, no final tudo dará certo. Em um relato no Facebook do grande amigo e organizador do evento Huibner Machado comentou o seguinte:
- O Cross Country Mais Bonito Monte  foi pensada e planejada para trazer a região um evento onde os participantes possam curtir uma corrida fora das tradicionais realizadas na região como também fazer a integração dos nossos atletas com o futuro esporte.
Mas também tem lado social, valorizar a colônia de Pelotas principalmente o 9º distrito Monte Bonito, quando fui para lá trabalhar como professor no ano 2013, ouvi muito dos meus alunos que a região era fim do mundo, que lá não tinha nada somente pedra, e depois de algumas conversa e caminhadas pelas trilhas e pedreiras ouvi durante uma de minhas aulas de alguns alunos porque não fazer uma corrida lá ai a idéia foi crescendo, botamos a mão na massa ai o resto você e todos que participaram poderão ver. 
Realmente foi bem diferenciada PARABÉNS, Huibner e toda a equipe que trabalhou no evento, pela realização e organização da prova de Monte Bonito.

Segue abaixo fotos do evento:
8° Lugar Geral e 2° Lugar Categoria 18/24 anos

Minha Família esteve presente na corrida para me dar um grande apoio. Valem ouro.

Esse cara é um exemplo de que devemos deixar o que a de triste para trás e fazer de cada momento, de cada corrida algo que fique marcado na memória de muitos. Parabéns Patrick Xavier 1° Lugar na Categoria.

Visite minha página no facebook:

Michel Soares - Atletismo



Nenhum comentário:

Postar um comentário