segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Rustica de Verão Sesc - Praia do Laranjal

Aconteceu ontem pela manhã na praia do Laranjal, a Rustica de Verão Sesc.
A corrida que faz parte das atividades de verão do Sesc, contou com atletas de Rio Grande, Pelotas, São Lourenço do Sul, Arroio Grande e demais atletas da região. 



Desta vez estava apenas no apoio, correndo 3 km ritmado passando a 11 min e 28s e mantendo a posição 12° geral. Pois a partir do 3° km parei para puxar a atleta Janaína Suziéli que conquistou a 7ª Colocação Geral Feminino nos 5 km.


Aproveito para parabenizar a atleta campeã Luisa Giampaoli que esta retomando as corridas e voltando a conquistar o seu lugar no pódio. Assim como atleta vice campeã Renata Rodrigues que mais uma vez representou a cidade de Arroio Grande no Pódio em Pelotas.
Nas fotos atletas Renata Rodrigues, Janaína Suziéli e Michel Soares




Parabenizo também a atleta Fabiola Copello que, com muita garra e persistência conquistou o 8° Lugar Geral. Mesmo com muito sol e cansaço, levou seu corpo ao limite para conquistar seu lugar no pódio. Não só de troféu se vive um atleta se não tiver consigo um espirito esportivo, nem mesmo só no futebol devemos ver o Chamado Fair Play, pois a corrida também exige que tenhamos uma conduta ética.



#MichelSoaresAtletismo #AcademiaFormaFisica #TôChegando #NãoTaMortoQuemPeleia #AtletasDaVidaReal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário